Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento.

 

1 - Qual o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

 

2 - Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Ricari atende todo o Brasil com uma parceria de logística  de Transportadoras conveniadas. Nossos prazos de entrega, podem variar de dois dias a dez dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras. 

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira (pagamento aprovado), o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

 

3 - Quais são os meios de pagamento?

Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:

 

Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. 
 

Boleto bancário - Você pode comprar em boleto bancário. Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet banking até o vencimento.

 

4 - Posso parcelar minhas compras?

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo com parcela mínima de R$ 20,00.

 

5 - Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados pela Ricari tem procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.

 

6 - Como posso acompanhar o meu pedido?

Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.

 

7 - Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.


O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

 

8 - Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@ricari.com.br ou entre em contato nos telefones apresentados em nossa área de contato.

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